terça-feira, 15 de março de 2016

NÃO SE ESQUEÇA DA JUDITE.


Os homens são todos uns ingratos, não são ?

Anos a fio a Judite, ali, domingo sim, domingo sim, a dar-lhe as deixas, a fingir que ficava deslumbrada com as banalidades que o professor ia debitando, praticamente a levá-lo ao colo até à Praça Afonso de Albuquerque, e tudo para quê ?

Agora que é presidente anda aí num virote, em almoços e concertos, a falar de doçuras e de afectos, a distribuir beijinhos e abraços, e nunca mais se lembrou da dominical Judite.

Ao menos senhor presidente, um dia destes pergunte a um dos seus camareiros se o anterior inquilino não terá deixado por aí esquecida uma medalha, de preferência com uma fita que vá bem com a cor dos olhos da telegénica Judite.

E depois, que data e local mais apropriados para fazer a felicidade da .nossa doce e afectuosa Judite, do que no patriótico e diaspórico 10 de Junho, na cosmopolita e romântica Paris?

1 comentário:

  1. É típico num patife e parasita, como Marcelo, usar as pessoas para certos fins.
    Infelizmente, já se percebeu que este cargo de «presidente da república» não é para ele.
    Vamos ter de aturar muito disparate e muita propaganda vinda desta comunicação social, toda ela de plástico e artificial.
    Na verdade, o homem está velho e não consegue esconder alguns dos tiques que tem.
    Esta campanha «por Marcelo» é demasiado forçada. Faz lembrar aquilo que os «nazis» fizeram aos alemães para que adorassem Hitler.

    JN

    ResponderEliminar