sexta-feira, 10 de outubro de 2014

UMA PESSOA DE NOME ABREU QUE MANDA NA LOURES PARQUE QUE MANDA NAS RUAS DE MOSCAVIDE


Uma pessoa de nome Abreu que manda na Loures Parque que manda nas ruas de Moscavide, esteve ontem numa reunião muito concorrida, aqui na minha freguesia, para nos dizer que agora vai passar a ouvir o que as pessoas de Moscavide pensam da Loures Parque que manda nas ruas de Moscavide.

Derivado do que devemos ficar todos muito agradecidos por este gesto magnânimo da pessoa de nome Abreu que manda na Loures Parque que manda nas ruas de Moscavide, pois como teve a bondade de explicar às ignaras gentes de Moscavide ali reunidas, há já 14 anos que a Loures Parque que manda nas ruas de Moscavide, não ouvia as pessoas de Moscavide que não mandam nas ruas de Moscavide.

Ficámos ainda a saber que a Loures Parque que manda nas ruas de Moscavide, agora também fala com a Câmara Municipal de Loures que julgava eu que mandasse nas ruas de Moscavide, mas isso sou só eu que ainda sou do tempo em que não havia a Loures Parque que manda nas ruas de Moscavide, nem todas aquelas PPP e empresas municipais que tanto têm feito pelo progresso do País, do concelho de Loures, e obviamente das simpáticas pessoas de Moscavide.

Derivado do que nesses tempos recuados, segundo a pessoa de nome Abreu que manda na Loures Parque que manda nas ruas de Moscavide, a dita Moscavide era um completo e total Caos automobilístico, coisa de que nem eu nem as suburbanas pessoas de Moscavide se tinham sequer apercebido, provavelmente derivado de não estarmos ao corrente dos mais modernos conceitos de ordenamento automobilístico, rotatividade de estacionamento e outras coisas que, para além das praxes, a nossa juventude vai aprender para as universidades.

Claro que até vos podia contar aqui tudo o que lá se passou na reunião, embora bem espremido aquilo não deu nada, mas derivado dos meus múltiplos afazeres, nem eu posso estar para aqui a desbobinar (espero que o patrão pense que estou a acabar aquele mapa de stock que devia ter ficado pronto anteontem), nem vocês têm tempo ou pachorra para ouvir falar mais de cenas de caça à multa, fiscais da Loures Parque com tiques fascistas, carros bloqueadados e rebocados, ou do motorista de táxi que apanhou uma multa de 30 euros por ter ajudado a levar uma mala duma cliente octogenária ao 2º andar duma das ruas de Moscavide em que quem manda é a Loures Parque.

Mas ainda assim quero só dizer-vos que o momento mais divertido da reunião, e que pôs o pessoal todo a rir à gargalhada, foi quando a pessoa de nome Abreu que manda na Loures Parque que manda nas ruas de Moscavide, revelou que a Loures Parque que manda nas ruas de Moscavide não está cá nem para fazer caça à multa nem para extorquir dinheiro às pessoas de Moscavide que não mandam, mas que deviam mandar, nas ruas de Moscavide.

4 comentários:

  1. Não vão resolver nada. A sessão deu o privilégio de se conhecer o tal Abreu que não deve ser pior que um Domingues que por lá andou, anos e anos a fio. Centenas e centenas de multas ( não as 4 euros) mas outras de infracção ao CE e reboques foram passadas por ordem desse tal Domingues, que queria com uma gestão pidesca justificar o chorudo ordenado e comissões que auferia. Espera-se que este tal Abreu não lhe siga as pisadas, se não, estamos muito mal. O tal Domingues e o Lima do PS liquidaram o comercio de Moscavide.Esperemos que a Manuela Dias e este Abreu consigam dinamizador o comercio e o bem estar dos habitantes de Moscavide.

    ResponderEliminar
  2. Por coincidência estive hoje em Moscavide, mas não dei o gostinho ao Sr. Abreu que manda na Loures Parque , que manda nas ruas de Moscavide , ou seja não paguei parque ! Temos pena !!

    ResponderEliminar
  3. Dédé, compreendo a tua aversão às empresas municipais, e a tua falta de pachorra para aquela atitude de quem acha que está a ser o máximo só por fazer aquilo que é básico em qualquer tipo de democracia, ouvir aqueles que se representa.

    Mas acho que estás a ser injusto com este pessoal da CDU, que está mesmo a mudar a pindérica realidade da gestão Teixeira, e que se dispõe a dar o peito às balas, em situações para as quais até pouco ou nada contribuíram.

    Talvez um dia destes por aqui também diga qualquer coisa sobre estacionamento mas, se for o caso, será certamente no contexto da mobilidade e melhoria dos transportes públicos, o que infelizmente não foi a perspectiva de quem convocou e dirigiu a reunião.

    ResponderEliminar