quinta-feira, 3 de março de 2011

Recortes e Rascunhos

«O meu país tem oito séculos de história, o meu país não é subserviente com ninguém, só é subserviente com o seu povo e com aquilo que o povo tem a dizer (...) não acompanho o sentimento de alguma imprensa em Portugal, não tenho um sentimento nem provinciano, nem um sentimento de inferioridade relativamente a nenhum país, todos os meus colegas são tratados por mim como iguais, e é também essa a forma como me tratam.»
.
Excerto das declarações de José Sócrates, na conferência de imprensa conjunta com Angela Merkel, e após a reunião que ambos tiveram em Berlim, a propósito da preparação do próximo Conselho Europeu, e não da dívida soberana portuguesa e das actuais dificuldades de financiamento (isto diz ele, quem é que acredita?).

Sem comentários:

Enviar um comentário