sábado, 5 de março de 2011

MPLA: Apoio popular e iniciativa política.


Ao intervir na cerimónia, o primeiro-secretário provincial do MPLA em Luanda, Bento Bento, disse que o povo de Luanda saiu a rua marchando pela continuidade da paz, do espírito da reconciliação nacional e dizer que quer a paz e o desenvolvimento.

"Luanda saiu para demonstrar que esta paz duramente conquistada tem como arquitecto o Presidente da República, José Eduardo dos Santos", referiu o político, para quem "democracia sim, violência não".

Pediu as pessoas que pretendem causar confusões em Angola para esperarem pelas próximas eleições e concorrerem de forma democrática, sem recursos a confusões e outras acções tentatórias.

"O povo angolano está cansado de sofrer e o MPLA vai continuar a trabalhar para a implementação dos seus programas", frisou o político, reiterando que os angolanos não pretendem deixar que ataquem o arquitecto da sua paz.

1 comentário:

  1. Dois comentários a este post, no Facebok

    José Miguel Costa
    Há bons e maus ditadores? Há bons e maus corruptos? Ou o José Eduardo dos Santos, pura e simplesmente, não é nem ditador nem corrupto?

    J Eduardo Brissos
    Os ditadores e os corruptos são todos maus. Variando com a geografia e o tempo uns são "respeitáveis", outros "párias".
    Mas o post não é sobre o José Eduardo dos Santos mas sobre o MPLA, e o genuíno apoio popular de que goza, especialmente em Luanda.
    E claro também sobre o desejo de Paz e Desenvolvimento do martirizado povo angolano.

    ResponderEliminar